Reunimos um conjunto de procedimentos médicos, não somente com o objetivo de melhora estética e funcional da região íntima, mas também para auxiliar a mulher no resgate da sua autoestima e confiança.
Reunimos um conjunto de procedimentos médicos, não somente com o objetivo de melhora estética e funcional da região íntima, mas também para auxiliar a mulher no resgate da sua autoestima e confiança.
Utilizamos o laser érbium na região íntima para tratar problemas como a falta de lubrificação, dor durante a relação sexual e incontinência urinária de graus leve a moderado. Essas queixas podem surgir ou se agravar em períodos como a menopausa, tratamentos para câncer de mama ou no pós-parto. O laser é aplicado tanto no canal vaginal quanto na região genital externa. É praticamente indolor, e a paciente pode retomar suas atividades normais no mesmo dia.
São tratamentos que utilizamos para diminuir o excesso de volume na região do monte de Vênus. O Coolsculpting atua destruindo a gordura pelo mecanismo de congelamento e, os esvaziadores, por meio de enzimas que dissolvem a gordura. Dependendo das características e da quantidade de gordura, escolhemos um ou outro tratamento ou, até mesmo, a combinação de ambos.
Utilizamos os preenchedores de ácido hialurônico para melhorar a aparência, a hidratação e volumizar a região genital externa. Indicamos esse tratamento devido ao processo natural de envelhecimento ou também após emagrecimento, quando os grandes lábios tender a ficar “murchos”.
São tratamentos que utilizamos para melhorar o aspecto da pele e clarear a região íntima. O tratamento com laser ajuda a estimular colágeno, fazer renovação celular e destruir pigmentos. Já os peelings químicos fazem o tratamento por meio de ácidos que são escolhidos de acordo com as características e cor da pele da paciente.
São tratamentos que utilizamos para melhorar a flacidez da região íntima, especialmente dos grandes lábios. O ultrassom microfocado é uma tecnologia que faz pequenos pontos de coagulação programada e estimula a regeneração interna da pele. Já os bioestimuladores são injetáveis que agem diretamente nas células, estimulando a produção de colágeno. Esses tratamentos podem ser usados de forma isolada ou, até mesmo, associados em uma mesma sessão de tratamento.